Meditação – Salmo 121:1,2

Postado em Atualizado em

De onde me virá o socorro?

 

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.” (Salmo 121:1,2)

 

– Já imaginou o quanto nossas vidas valem para Deus? Existem perigos e riscos neste mundo e todos nós estamos sujeitos a eles, mas existe uma proteção que vai além da nossa compreensão. Às vezes ficamos perturbados, aflitos e ansiosos com os “perigos” que nos circundam e esquecemos que aquele que criou este mundo, também está pronto pra nos socorrer. Será que já paramos pra pensar em quem pode nos socorrer?

Sabemos que irmãos já morreram por problemas de saúde e acidentes; já outros, foram salvos da morte certa pela intervenção do Senhor. Sabemos também, que a vida que temos hoje terá um fim e a do porvir é eterna.

É claro pra nós que nosso corpo veio do pó e para o pó voltará, sendo assim, mesmo que o Senhor nos livre de algum mal neste mundo, ele morrerá um dia; mas com certeza, se nossas almas pertencem a Ele, o socorro eterno estará garantido.

Aqueles a quem Deus socorreu neste mundo, chegaram e chegarão à morte um dia, mas suas almas eternas estarão sob a tutela do grande Criador do universo, e viverão pra sempre com Ele. Onde está o seu socorro? “O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s