Criador

Absolutamente nada que acontece na terra está fora do controle, presciência e governo do Deus todo poderoso, Criador dos céus e da terra; e o fato de Deus permitir muitas coisas acontecerem aqui não quer dizer que é a sua vontade. Existe uma diferença muito grande entre “permissão” e “vontade” de Deus.

O homem em sua arrogância, cada vez mais se afasta de seu Criador, cometendo toda sorte de pecado e injustiças. Porém, Jesus continua sustentando pelo seu poder todas as coisas criadas, e quando o Pai dizer “basta”, é chegada a hora da volta do Salvador, querendo os homens ou não; aceitando ou não; crendo ou não.

Naquele dia haverá choro e ranger de dentes entre os descrentes e ímpios, e júbilo e ações de graças entre seus súditos fiéis. Naquele dia todo joelho se dobrará ante ao Senhor Jesus Cristo! A mentira será banida; o medo exaurido; a lágrima extinta; a dor terminada; a injustiça castigada e todo e qualquer pecado aniquilado e condenado.

“Como está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus.” (Romanos 14:11)

O dia que se chama Hoje é o dia de dobrar os joelhos, suplicar pela misericórdia de Deus e sua maravilhosa graça. Hoje é dia de se render a Cristo, como único Senhor e Salvador. Hoje é dia de salvação!